Olá,
Estou com um “problema” para instalar o SWT no Eclipse. Já pesquisei bastante na Web, várias pessoas, mini-artigos, foruns, todos dizem a mesma coisa, descompacta no diretorio plugins, features, joga tal .jar no direto …jre\lib\ext e tal dll no diretorio …jre\bin, enfim, já tentei de tudo e nenhuma resolveu e estou batendo cabeça com isto que eu achava que deveria ser simples.
Será que alguem puder me ajudar, eu ficaria muito grato.
O que preciso é que o SWT apareça para mim quando clico no Properties do projeto dentro de Java Build Path em Add Library. Uma vez usei o RAD da IBM e nele aparece, mas no Eclipse o SWT não aparece nesta tela de jeito nenhum. Deveria aparecer na tela de Add Library “Standard Widget Tookit”, mas não esta aparecendo. A tela onde eu acho que deveria aparecer é possível ver aqui http://elirenato.blogspot.com
Mais algumas informações:
-
No momento eu estou com o Eclipse Europa para desenvolvedores Java, ou seja, não baixe o SWT a parte. Embora como já disse acima, fiz várias tentativas com outras versões do eclipse, baixando o pacote do swt em www.eclipse.org/swt, mas ainda não consegui.
-
Existem dois arquivos na pasta plugins referentes ao swt:
org.eclipse.swt.win32.win32.x86_3.3.0.v3346.jar
org.eclipse.swt_3.3.0.v3346.jar
-
Dentro do about do Eclipse existe os botões “Features Details”, “Plug-in Details” e “Configuration Details”.No Features e no Plug-in não aparecem linhas referentes ao SWT, já no Configuration aparece estas duas linhas abaixo.
org.eclipse.swt (3.3.0.v3346) “Standard Widget Toolkit” [Resolved]
org.eclipse.swt.win32.win32.x86 (3.3.0.v3346) “Standard Widget Toolkit for Windows” [Resolved]