Impressão com ZPL Zebra

2 respostas
valder

Colegas de Fórum,

Estou pesquisando a algum tempo (5 dias) e resolvi enviar esse post.

Vi algumas dúvidas sobre a impressão com impressora ZPL ZEBRA (matricial) mas o que poderia me ajudar eu não vi.

Faço a menor ideia como eu posso iniciar o processo de impressão com esse tipo de impressora.

Se alguém puder me ajudar com um exemplo, ou como posso começar a fazer impressão com esse tipo de impressora.

OBRIGADO !

2 Respostas

Diabo_Loiro

ola amigo no site da zebra tem um software para download ZEBRA DESIGNER ele gera o codigo… todo entao voce usa JNI para manda o txt para impressora direto para porta de impressao por exemplo ltp1.

para um teste baixe o software gere um arquivo e entre no prompt do DOS e digite

NOMEDOARQUIVO.txt > LPT1[enter]
dai vai imprimir

t+

paulofafism

boa noite valder, também ja penei para imprimir nessas impressoras Zebras mais especificamente o modelo S600, bem o que eu fiz foi o seguinte usei o ZEBRA DESIGNER como nosso amigo Diabo Loiro disse. no inicio e meio chatinho pq vc tem que descobrir a posição certinha, ai depois e so mandar imprimir direto na porta LPT1, uma outra alternativa que também uso é usar um programa de geração de relatório, até fica melhor pq o usuário vai poder visualizar o que esta imprimindo. qualquer coisa é so me enviar um PVT.

Abraços

Criado 29 de abril de 2009
Ultima resposta 29 de abr. de 2009
Respostas 2
Participantes 3