Impressão de arquivo txt

1 resposta
E

Tenho uma aplicação web que em determinado momento, precisa gerar um arquivo txt com a linguagem DPL para ser impresso em uma impressora de codigo de barras, Datamax Prodigy plus, até ai, beleza, funciona inclusive mandando para impressora com o comando copy c:\teste\teste.txt com1.

O problema é quando o sistema estiver em produção, como farei para mandar este arquivo gerado para uma impressora que esta compartilhada em uma maquina da rede?

Alguem pode me ajudar?

1 Resposta

E

Na aplicação coloquei o codigo abaixo:

Existe outra forma de mandar um arquivo texto para impressora, além da forma abaixo?

try { Runtime.getRuntime().exec("cmd /c copy c:\\teste\\teste.txt com1"); } catch (IOException e) { // TODO Auto-generated catch block e.printStackTrace(); }

Se conseguir usar a estrutura acima para uma impressora ligada a com1 de uma maquina na rede, ta valendo tbem.

Alguma ideia?

edurei:
Tenho uma aplicação web que em determinado momento, precisa gerar um arquivo txt com a linguagem DPL para ser impresso em uma impressora de codigo de barras, Datamax Prodigy plus, até ai, beleza, funciona inclusive mandando para impressora com o comando copy c:\teste\teste.txt com1.

O problema é quando o sistema estiver em produção, como farei para mandar este arquivo gerado para uma impressora que esta compartilhada em uma maquina da rede?

Alguem pode me ajudar?

Criado 3 de outubro de 2008
Ultima resposta 3 de out. de 2008
Respostas 1
Participantes 1