public void exportAlt (List p) throws IOException {
}
Só que varias vezes ele é chamado é só exporta para o arquivo na primeira chamada.
Valeu!
smarcelo_br
É uma lista de ArrayLists? Você precisa de pelo mentos 2 'for’s. Um para percorrer a lista de ArrayList e outro para percorrer cada elemento do array. Como é o código onde você faz o ‘for’ percorrendo a lista?
Use as tags ‘code’ sempre que postar seu código, por favor.
Perceba que seu método exporta uma única lista, sempre para o mesmo arquivo.
Ou você cria um arquivo para cada List (por exemplo, adicionando um contador no nome do arquivo - como em list-1.dat, list-2.dat e assim por diante).
Ou você recebe todas as listas que você quer gravar de uma só vez (em um array de List) e grava-o.
PS: é impressão minha ou esse tópico é duplicado?
T
tetchelex
Ok, neste caso como receberia todas as listas?
Valeu!
M
marcobiscaro2112
Opa…
Não tinha visto seu código direito. Eu pensei que você exportava a lista (serialização) e não o seu conteúdo.
No seu caso, acho que apenas mudando o parâmetro no construtor do FileOutputStream para true (append) resolve.
T
tetchelex
Entendi da certo mesmo, o engraçado é q este parâmetro estava sendo utilizado como “false” para sobrescrever o arquivo a cada execução, por comodidade mesmo. O problema é que agora se eu coloco “true” ele sobrescreve o arquivo, porém com o primeiro array list colocado no arquivo apenas.
Acredito que tenho que mudar a forma como exporto… o q acham??alguma idéia?
M
marcobiscaro2112
Esse boolean é a flag do ‘append’. Se estiver true, ele adiciona ao final do arquivo ao invés de sobreescrever. Você poderia ter uma flag (boolean) na sua classe.
Você usa-a para criar o FileOutputStream. Esta flag começa como false (ou seja, na primeira chamada do programa vai ser false) e logo após a criação do FileOutputStream é setada para true.
Entendeu? Será que ajudou ou piorou tudo? Qualquer coisa, poste aqui.