E ai galera… to precisando da ajuda de vcs…
Preciso imprimir uma folha de cheque usando o IReport, porem nao estou conseguindo…
A impressão deve acontecer no meio da folha , porem isso pode variar… por isso o ideal seria a criação de somente uma Banda no relotorio e imprimisse certo…
Alguem sabe como fazer isso?
[]'s
[quote=DeGuedes]
A impressão deve acontecer no meio da folha , porem isso pode variar… por isso o ideal seria a criação de somente uma Banda no relotorio e imprimisse certo…
[]'s[/quote]
Não entendi, mestre… tem que ser no meio da folha, mas “pode variar”? O que é que pode variar?
Se é pra criar só uma banda e imprimir certo, não tem erro… cria uma banda só e altera as margens pra posição que tu precisas.
Seguinte eu queria q ficasse no meio a minha impressao, para q imprimisse certo o cheque…
Da uma olhada como tá…
Eu axo q ta errado desse jeito… Nao teria um jeito mais “certo”?
[]’
Nada te impede de excluir Page Header e Page Footer, fera!
Se não vais imprimir nada aí, arranca fora que só vai causar confusão.
Que blocos quadrados são esses?
A alteração da tua margem é feita diretamente nas propriedades do report, pra centralizar a impressão em uma página A4.
Abraço!
E como eu faço para centralizar essa banda pelas propriedades do IReport? 
esses quadrados representam a area q o cheque ocuparia…
tipo se eu deixar somente uma banda com o tamanho exato do cheque nao sai certo… ele corta, nao fica bem centralizado…
[]'s
Cheque = 15 cm;
Altura = 29,7 cm.
Altera a altura da margem pra caber só os 15… 29,7 - (15 / 2) na superior, e a mesma coisa pra inferior.
Mas pelos quadrados, por um acaso tu não deveria estar fazendo esse negócio em formato paisagem, não? Acho que tu tá fazendo esse negócio aí do jeito errado, campeão!
Hahaha cara, nem eu sei oq eu to fazendo… shauhsauhsa
nunca entendi essas margem e tamanhos do IReports… 
tipo mo orientation ta : Portrait
Outra coisa em q medida esta o tamanho do IReport?
Minha Largura : 500
Altura = 225
[]'s
A medida é em pontos.
A orientação pro que tu faz aí teria que ser landscape.
Procura um tutorial, cara, tu tá indo pelo caminho errado…
Abraço!
Boa velho, vlw pelas dicas… vo da uma pesquisada…
[]'s