Impressão de travamento na aplicação

2 respostas
T

Olá, Estou com um probleminha sou novato em Java e OO, e estou desenvolvendo uma aplicação. No meio dela eu faço uma lista dos arquivos que estou pegando, esta funcionando, mas o pequeno problema é que ele processa tudo e exibe na tela tudo de uma vez. Eu gostaria q ele exibisse cada linha na Jtable assim que acabar de processá-la, pois qndo ele começa a processar dá a impressão que travou a aplicação e demora um poko msmo, +/- 9min para processar 20 arquivos e eu terei no mínimo uns 150 arquivos para prcessar (processar é buscar o caminho em uma tabela no banco, contar qntas linhas tem o arquivo, o tamanho do arquivo, renomear o arquivo), não queria q desse a impressão de travamento, por isso quero trazer cada linha após ter sido processada. Como posso fazer isto?? Segue abaixo o código:

public static void Listar() {
        while (modelo.getRowCount() > 0) {
            modelo.removeRow(0);
        }
        Date DateNow = new Date();		//Variavel com Data de Hoje
        DateNow.setDate(DateNow.getDate() - 1);	//Subtraindo Dias da Data Corrente
        SimpleDateFormat FormatDate = new SimpleDateFormat("yyyyMMdd");	//Setando Formato da Data
        String CurDate = FormatDate.format(DateNow);
        DecimalFormat Decimal = new DecimalFormat("0.0");
        Conectar();
        try {
            RSet = Stmt.executeQuery("Select * from Relatorios");

while (RSet.next()) {

int numLinhas = 0;
                String tamanho = null;
                File Arquivo = new File(RSet.getString("caminho").replace("yyyymmdd", CurDate));

if (Arquivo.exists()) {
                    long date = Arquivo.lastModified();
                    DateFormat fmt = new SimpleDateFormat("HH:mm:ss");
                    String HourArq = fmt.format(date);
                    double size = Arquivo.length() * 1.0 / 1024;
                    long tamanhoArquivo = Arquivo.length();