Pessoal, é o seguinte…
Tenho um relatório, e esse relatório tem um subrelatório… meu problema tah na impressão do subrelatório! Eu tou conseguindo visualizar meu relatário qnd chamo a classe de impressão, mas o subrelatório não! Já tentei chamar o subrelatório de tds as formas, mas ele não aparece!
Como faço pra chamar um subrelatório dentro da aplicação? E fazer com que ele tb apareça na hora da impressão…
Impressão de um subrelatório!
S
2 Respostas
pergunta basica: Isso é jasper?
No jasper voce tem q passar um DataSource com dados para dentro do subreport para q ele execute.
S
É sim, no jasper!
E eu estou passando um DataSource com dados para dentro do subreport e, lá, ele está executando…
Minha pergunta é na aplicação. Como devo chamar na aplicação o subrelatório? O relatório eu tou conseguindo chamar blz, mas o subrelatório não.
Criado 20 de agosto de 2006
Ultima resposta 21 de ago. de 2006
Respostas 2
Participantes 2
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Engenharia de Prompt para Devs: Um guia para aprender a... Por Ricardo Pupo Larguesa — Casa do Codigo