Impressão de variaveis numa pagina com print

0 respostas
orlandobasan

Olá pessoal. Estou precisando com urgencia da resolução desse problema. Por favor ajudem.

Desenvolvi no NetBeans uma aplicação que não é complicada, porem estou tendo dificuldade na impressão dos dados.
Meu aplicativo é como se fosse um formulario mas não utiliza banco de dados, o usuario preenche uns campos (JTextFild) e esses dados eu capto com getText e getValue. Mas eu utilizei o ActionListner e ActionPerformed pra transformar esses JTextFilds e conseguir manipular os dados.
O problema é o seguinte: Quero imprimir esse conjundo de variaveis clicando em um JButton (imprimir) em uma pagina na impressora, tentei o metodo print() mas ele imprime uma variavel por vez. Quero todas de uma vez numa pagina. O que eu usaria pra isso? um for ou concatenando as variaveis, alguem pode me ajudar como eu faço pra isso acontecer? preciso urgente.

Agradeço desde já!

import java.awt.print.PrinterException;
import java.util.logging.Level;
import java.util.logging.Logger;
import javax.swing.JOptionPane;
import javax.swing.JTextField;

/**
 *
 * @author orlandobasan
 */
public class sistema01 extends javax.swing.JFrame {

/** Creates new form sistema01 */
    public sistema01() {
        initComponents();

@SuppressWarnings("unchecked")

//Inicio dos campos do Documento DARF    //documentos iss    //documentos iss
    private void jMenuItem1ActionPerformed(java.awt.event.ActionEvent evt) {                                           
        String fatura = JOptionPane.showInputDialog("Digite o numero da fatura: ");
        int n_fatura = Integer.parseInt(fatura);

JOptionPane.showMessageDialog(null,"A fatura de nº "+ fatura + " foi iniciada! Por favor, preencha os documentos.");
    }                                          

private void processo_obActionPerformed(java.awt.event.ActionEvent evt) {                                            
        processo_ob.getText();
}                                           

private void favorecido_obActionPerformed(java.awt.event.ActionEvent evt) {                                              
        favorecido_ob.getText();
}                                             

private void nmfaturaActionPerformed(java.awt.event.ActionEvent evt) {                                         
        nmfatura.getText();
}                                        

private void banco_obActionPerformed(java.awt.event.ActionEvent evt) {                                         
        banco_ob.getText();
}                                        

private void jComboBox1ActionPerformed(java.awt.event.ActionEvent evt) {                                           

}             
 public static void main(String args[]) {
        java.awt.EventQueue.invokeLater(new Runnable() {
            public void run() {
                new sistema01().setVisible(true);
            }
        });
    }
Criado 20 de outubro de 2009
Respostas 0
Participantes 1