Impressao em java

3 respostas
S

Como faço para criar relatorio em java.

Tipo: Cabeçalho, corpo e rodapé.



Java possui as mesmas facilidades de VB ou Delphi.

3 Respostas

F

Olá,



se vc deseja saber sobre impressão aconselho dar uma olhada em:

Imprimindo com Java



Já se a intenção é gerar relatórios PDF:



iText PDF Library

Jasper Reports

J

RReport Visual Builder:





J

RReport Visual Builder: http://www.java4less.com/print_java_e.htm



http://www.java4less.com/print_java_e.htm

Criado 30 de abril de 2003
Ultima resposta 21 de mai. de 2003
Respostas 3
Participantes 3