Estou querendo aumentar o tamanho da fonte na impressão para um aplicativo de senha.
Vi o manual da impressora e não tinha nenhum comando para fonte, e como a comunicação para enviar o texto para para impressora é “semelhante” ao System.out, eu não consegui aumentar o tamanhoda fonte no Java.
eu tambem trabalhei com uma impressora não fiscal bematech, mas como ele imprimia somente em modo texto, não tinha como alterar a fonte por ela, voce tem que mudar a fonte padrão do sistema operacional, ai a fonte da impressora muda, pelo menos foi assim que eu fiz na minha.
aqui eu utilizo uma impressora bematech não fiscal tbm… baixei uns activex do site da bematech que faz acesso direto à impressora só passando o conteúdo a ser impresso e tamanho da fonte. Entre no site e pesquise lá, qualquer coisa ligue pra lá, o suporte deles é bom.
Então…foi a dll que vc baixou?? pq eu baixei a dll e perguntei no suporte se ela é compatível com Java. E eles não souberam me informar.
E depois mandei outro email perguntando como alterar o tamanho da fonte e já passou 2 semanas e ainda não tive nenhuma resposta.
Vou dar uma olhada nesse activex que vc citou…
em q fonte eu preciso colocar, para q a impressora fique não fiscal… fala a fonte aí fazendo o favor to precisando urgente… valeu galera t+++… se num puder enviar manda como fazer isso por aqui mim mande por e-mail lucavs9@hotmail.com…flw