Alguém já conseguiu implementar a impressão do Ireport com a codificação ESC/P, pois parece me que ele imprime no modo gráfico e que torna o processo muito mais lento, onde posso obter referências ou exemplos sobre isso?
Impressão no IReport utilizando a codificação ESC/P
4 Respostas
Ninguém imprime nesse padrão ou para impressora matricial aqui com IReport para dar umas dicas?
Olá implementei um sistema de impressão de notas fiscais usando este tipo de impressão e funcionou normalmente.
Agora as configurações de qualidade e tudo mais ficou na configuração da impressora no S.O., onde se escolhe a definição entre outros.
Mas realmente o ideal seria definir o padrão direto pelo sistema…
Se alguém tiver exemplos aí, também estarei curioso XD
Ola shison, seu sistema foi desenvolvido com IReport e JasperReport?, pois no meu caso ele imprime no modo gráfico, como fazia essa mudança manualmente?
K
para fazer essa impressão via código, vcs sabem como faço para setar a impressora dinamicamente !??!
[]'s
Criado 22 de janeiro de 2007
Ultima resposta 23 de fev. de 2007
Respostas 4
Participantes 3
Alura POO: o que é programação orientada a objetos? Aprenda os conceitos básicos da programação orientada a objetos, como classes, objetos, herança, encapsulamento e polimorfismo, com exemplos.
Casa do Codigo Inteligencia Artificial e ChatGPT: Da revolucao dos... Por Fabricio Carraro — Casa do Codigo