Impressão só sair apos fechar o sistema (RESOLVIDO)

Bom dia galera estou com um probleminha aqui estou mando uma impressão para impressora térmica mais ela só é conclui-dar quando finalizar o sistema, alguém ai sabe o q tem q fazer para solucionar esse problema, esse é o código q estou utilizado. Deste já agradeço a colaboração de todos.

public void Impressao() { try { FileOutputStream fos = null; PrintStream ps = null; double vlr = Ulti.formatarValor(txtValor.getText()); try { fos = new FileOutputStream("LPT1:"); } catch (Exception ex) { } try { ps = new PrintStream(fos); } catch (Exception exception) { } ps.println("==========================================="); ps.println(" NOME DA EMPRESA "); ps.println(" NAO E DOCUMENTO FISCAL "); ps.println("==========================================="); ps.println(""); ps.println(" V A L E B R I N D E "); ps.println(" 1. V I A "); ps.println(""); ps.println("DATA...: "+ dateFormat.format(data)); ps.println("USUARIO: "+ lbUser2.getText()); ps.println("CLIENTE: "+ txtCodigo.getText()+"-"+txtNome.getText()); ps.println("PLACA..: "+ txtPlaca.getText()); ps.println("LITROS.: "+ txtLitros.getText()); ps.println(""); ps.println("==========================================="); ps.println("VALOR..: "+ txtValor.getText()); ps.println("==========================================="); ps.println(""+Ulti.valorPorExtenso(vlr)); ps.println(""); ps.println("==========================================="); ps.println("CARIMBO/ASSINATURA"); ps.println("NUM.CONTROLE: "+codigo); ps.println(""); ps.println(""); ps.println(""); ps.println(""); } catch (ParseException ex) { Logger.getLogger(FormBrinde.class.getName()).log(Level.SEVERE, null, ex); } }

Bom dia!
Não teria que em algum momento dizer que fechou a impressão?
Não testei, mas verifica se isto funciona.

ps.close();  
fos.close(); 

Bom dia, rpassos81 realmente é isso mesmo tenho q fechar a impressao muito obrigado por ter colaborado, agora vc sabe me dizer como eu faço para formatar alguns campos tipo deixa negrito e com a fonte maior, estou usando essa impressora compartilhada na rede com drive generic

da uma olhada neste link, verifica se alguma coisa te ajuda.

valeu meu jovem, realmente esse link vai me ajudar muito