Porem, as etiquetas sao duas na horizontal. Alguem sabe como duplicar eles horizontalmente??? consegui soh imprimir duas mas na vertical (tp duas copias), preciso imprimir uma ao lado da outra!!! Se alguem souber algo ae agradeço!!!
Cara eu fiz um projeto com esse mesmo tipo de impressora há pouco tempo. o que eu fiz foi o seguinte:
1 - baixei o programa bartender e configurei a etiqueta da maneira que eu queria q saísse na impressora.
2 - selecionei o modo de impressão em arquivo do BarTender.
3 - peguei esse arquivo de saída e com as api’s de manipulação de arquivo e strings do java eu mudei os textos desse arquivo.
4 - mandei esse arquivo, depois de editado dinamicamente ( com informações de um bd online ), para a imprssora usando o PrintService do java.
Funcionou perfeitamente. agora eu só tou procurando maneiras de fazer com que o programa receba algumas informações da impressora! e tá difícil viu!
Eu fiz pelo Bartender tb, mas qando fui na opção de fazer o codigo (em arquivo) ele diz que nao da, somente com a versao paga! acho q vou ter q comprar pra faze, ja reli varias vezes o manual de programação e noa diz nada sobre duplicar horizontalmente
Da uma olhadinha q dá sim pra fazer isso com a versão não paga… ai tu pega o arquivo q ele gerou e abre com o notpad++… ai se tu tiver feito um modelo horizontal no bartender ele vai fazer uma cópia horizontal! tou certo?