Eu estou desenvolvendo um sistema bem simples para um restaurante. Dentre outras coisas eu quero imprimir a conta das mesas. Para isso eu pensei em utilizar uma impressora nao-fiscal. Um pequeno detalhe: O programa irá rodar em um Apple.
Então eu queria saber o seguinte:
No tópico http://www.guj.com.br/java/134974-como-imprimir-em-impressoras-nao-fiscal-bematech há uma solução para Linux. Se eu usar no MAC OS vai fucionar?
Eu não encontrei nenhuma impressora desse tipo que possua driver para MAC OS. Se eu não possuir o driver da impressora é possível que ela funcione?
Desculpem-me se essas perguntas são idiotas, mas eu não tenho experiência nenhuma com impressora ou MAC OS. Então eu vou ter que estudar muito, mas eu queria só uma luz para saber por onde devo começar. Muito obrigado.
Seria interessante você contactar a Bematech e ver qual solução está disponível para MacOSX. Talvez eles já tenham algo nesse sentido, uma vez que provavelmente eles só teriam de recompilar a solução deles para o MacOSX (que é um Unix assim como o Linux, mas tem certas particularidades).