Saudações Pessoal, estou a desenvolver uma aplicação e estou a usar iText para os relatorios, so que acho que é muito trabalho Braçal no iText e tenho problemas porcausa do tamanho do papel!
Gostaria de saber se não existe uma maneira mais pratica de trabalhar com iText? podem compartilhar um pouco da experiencia com impressoras tipo Rolo
Imprimido Facturas, Impressora de Rolo
2 Respostas
Impressora de Rolo que você chama é aquela do tipo fiscal? Qual seria o modelo e o fabricante da impressora? Forneca mais informações sobre o seu problema.
Sim Mateus acho que é essa mesma, a mesma que se usa geralmente nos Supermercados, eu ainda não tenho a Impressora que irei usar, mas ja venho Imprimindo relatorios do i-Text usando a biblioteca Desktop “java.awt.Desktop” , usando o metodo Desktop.print(Ficheiro) pois este Pega a Impressora Default no sistema operativo e imprime;
Meu principal problema é em saber se algum de voces ja fez esse tipo de relatorios usando i-Text, recomendam ?
Como faço para definir o tamanho da folha no i-text, uma vez que a Impressora deve cortar assim que terminar de ler a informação
Criado 27 de julho de 2012
Ultima resposta 28 de jul. de 2012
Respostas 2
Participantes 2
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Ontologias e Web Semantica: Do conceito a aplicacao Por Ivam Galvao Filho — Casa do Codigo