Imprimindo a série de Fibonaci

Estou começando a estudar Java, e talvez muitos aqui também estejam.

Resolvi tentar explicar essa questão pois fiquei quebrando a cabeça por algum tempo, até que fizesse sentido para mim.

Então vamos lá:

Para saber qual o valor do 6º termo por exemplo, temos a seguinte equação:

6º Termo = 5º Termo + 4º Termo > infinitamente > 1000ºTermo = 999º Termo + 998º Termo

no caso:

6º Termo = (3 que é o 5º Termo) + (2 que é o 4º Termo)
6º Termo = 5

7º Termo = (5 que é o 6º Termo) + (3 que é o 5º Termo)
7º Termo = 8

Sequência de Fibonaci: 0, 1, 1, 2, 3, 5, 8, 13, 21, 34…

Mas como transformar isso em linguagem de computador para que ele consiga reproduzir isso de forma automática sem a necessidade de inserir os termos?

A primeira coisa a fazer é imprimir os 2 primeiros termos, o e 1.

public class Exercícios1 {

public static void main(String[] args) {

int n1 = 1;
		int n2 = 0;

System.out.println(n2);
		System.out.println(n1);

Com isso criamos 2 variáveis n1 e n2, serão o início da cadeia de números.

Sabendo os 2 primeiros números e a soma de ambos agora basta criar uma fórmula que replique isso, até o número do termo que desejarmos, por exemplo queremos saber o valor do 100º termo:

for (int n = 0; n <= 100; n = n + 1) {

n1 = n1 + n2;
			n2 = n1 - n2;

System.out.println(n1);
		}
	}

}

Aqui declaramos uma variável que vai se repetir por 100 vezes ou seja, até chegar no 100º elemento da nossa sequencia de Fibonaci.

Explicando:
Utilizando-se os 2 primeiros números que sabemos com certeza que são 0 e 1, temos:
n1 = n1 + n2;
n1= 1+0
n1 = 1 > esse valor será impresso System.out.println(n1);

agora temos a continuação que será guardada para utilizar na próxima volta do loop for:

n2 = n1 - n2;
n2 = n1 (que já foi impresso acima e não mais o n1 lá do início) - n2 (acima pois ainda não foi modificado desde o início)
n2 = 1 - 0