Pessoal queria imprimir meu relatorio do ireport na impressora Daruma Fs 700 usando a dll da daruma como posso fazer isso ?
mais o Ireport imprime em qualquer lugar não precisa de dll basta ter a impressora instalada.
Sim mas nessa impressora e diferente geralmente e so instalar o Spooler e colocar ela como padrão certo ? em todas meu sisema funciona mas nesta usa uma dll DarumaFrameWork até então ela e passada por texto os relatorios são montados usando textos e variaveis, mas os meus relatorios estão sendo feito atravez do Ireport, um sistema java que eu vi imprime nela normalmente porem na pasta do projeto está essa dll, dai não sei como enviar do ireport para ela
cara eu testei um sistema usando o ireport imprimindo direto para essas impressoras térmicas, não foi do jeito que você quer mais deu certo.
Ela está como spooler ? esse problema e diferente eu uso essa ai nos meus clientes sem problemas tbm
sim sem spooler, não consegui com spooler e também não tinha tempo para pesquisar sobre o assunto tinha que entregar logo o sistema.
Poisé com spooler ta tranquilo so que esse modelo tem que importar a dll