Imprimir ArrayList em um JFrame

Oi, eu fiz um sistema que jogava informações para o meu banco de dados e fiz uma classe que mostrava todos os itens já criados. Decidi fazer uma interface para o projeto, entretanto, não faço idéia de como mostrar os dados da classe que mostra tudo em especifico. Tem alguma forma de imprimir uma ArrayList de outra classe em um JFrame? Quem puder me dar uma luz aqui já agradeço

O que essa lista contém?
O que você quer apresentar e como quer apresentar?

1 curtida

contem o código de um produto(int), o nome(string), o preço(double), a quantidade(int), quantos foram vendidos(int) e o subtotal(double). Eu gostaria de organizá-los da seguinte maneira:
ex:
Código: 12
Nome: Teclado
Preço: R$ 90,00
Quantidade: 15
Vendidos: 2
Subtotal: R$ 180,00

Você pode criar um JPanel com JLabels contendo õ nome do campo e JTextFields contendo os valores.

Mas como você tem uma lista de produtos, talvez seja mais óbvio apresentar em uma JTable com as colunas Código, Nome, Preço, Quantidade, Vendidos e Subtotal.
Basta você criar uma classe que estende AbstractTableModel e usar sua lista de Produto para renderizar os elementos.

1 curtida

Se não for pedir muito, tu poderia dar um exemplo de como se faz isso? Nunca mexi com JTable.

Posta o fonte do seu código que carrega a lista de produtos.

1 curtida

Oi, obrigado por ajudar, mas eu achei outra maneira de resolver, usei um jTextArea