Imprimir conteudo da lista na JSP

Bom dia, pessoal! Estou com o seguinte problema: na JSP que será exibida tenho uma lista de objetos para os quais quero exibir a descrição contendo um código html nela… porém não consegui fazer com que esse código html da descrição fosse interpretado no browser. Como eu poderia fazer isso? Vejam o pedaço do código que uso:

<table class="lista">
<c:forEach var="objLayout" items="${lstLayoutArvore}">								
	<tr class="lista">
		<td>
			<c:out value="${objLayout.descricao}"></c:out>										
		</td>
	</tr>									
</c:forEach>
</table>

Dessa forma, ele pega o conteúdo de “objLayout.descricao” e imprime na tela, inclusive o código html que eu gostaria que o browser interpretasse, em vez de jogar na tela.
Se alguém puder dar uma dica…

Obrigado pela atenção!
Kallás.

tenta assim:

1. <table class="lista"> 2. <c:forEach var="objLayout" items="${lstLayoutArvore}"> 3. <tr class="lista"> 4. <td> 5. ${objLayout.descricao}" 6. </td> 7. </tr> 8. </c:forEach> 9. </table>

só uma pergunta… o loop funcionou neh?

Olá alves.Felipe… sim o loop funcionou legal, mas fazendo da forma como vc indicou ele imprime exatamente a própria expressão, ou seja, imprime o valor “${objLayout.descricao}” em todas as linhas (obs: tirei a aspas que estava sobrando no final da instrução).

Porém, consegui resolver de uma outra forma, não muito elegante…

<table class="lista"> 
<c:forEach var="objLayout" items="${lstLayoutArvore}">	
	<c:set var="objLayout.descricao" value='${objLayout.descricao}' />	// alteração aqui	
	<tr class="lista">		
		<td>
			<% out.println(pageContext.findAttribute("objLayout.descricao"));%> // alteração aqui									
		</td>
	</tr>									
</c:forEach>
</table>

De qualquer maneira, fico grato pela ajuda!
Kallás

haha nossa cara… q ganbiarra… muito estranho não funcionar…
tenta mais uma vez assim:

${pageScope.objLayout.descricao}

Tbm não deu. Imprimiu “${pageScope.objLayout.descricao}” (eu coloquei sem as aspas mesmo) em vez do seu conteúdo.
Mas, agora, fica a curiosidade: será que não é algum problema de versão das bibliotecas JSP que utilizo?

Kallás.

mas nesse último caso… vc teria que colocar o EL sem as aspas…certo?
acho que pode ser mesmo alguma coisa de versão…
tenta usar com aspas simples nesse caso:

<c:out value='${objLayout.descricao}'></c:out>
ou ${pageScope.objLayout.descricao} //sem aspas…

É, não deu mesmo. Com a instrução:

<c:out value='${objLayout.descricao}'></c:out>

imprimiru o conteúdo do campo, mas, o browser não interpretou os comandos HTML.

Para o outro comando, imprimiu o próprio comando (${pageScope.objLayout.descricao}), como já referi antes.

Mas, tudo bem, pelo menos deu para achar uma solução…

<% out.println(pageContext.findAttribute("objLayout.descricao"));%>