Olá pessoal,
Eu estou fazendo um sistema para uma biblioteca, e o sistema tem que imprimir um comprovante
direto em uma impressora térmica local utilizando jasper report, localmente funciona, mas quando
eu coloco no servidor, ele ‘procura’ alguma impressora instalada no servidor, então eu gostaria de
saber se alguém já fez isso e se tiver um exemplo eu ficarei muito grato.
Imprimir direto na impressora local em uma aplicação clente x servisor
D
2 Respostas
conseguiu resolver ?
estou querendo fazer o mesmo!
D
Seguinte: aqui onde trabalho só pode usar tecnologia livre, e nosso usuário é interno,então
todos vão usar linux, ai fiz um script que imprime direto na impressora, mas apenas em linux.
Mando fazer o Download do arquivo e mando abrir com um .sh que pega o arquivo e executa o comando
cat arquivo /dev/ttys0. Mas para funcionar em windows também, creio que usando applet resolve o problema.
Criado 6 de março de 2012
Ultima resposta 19 de jul. de 2012
Respostas 2
Participantes 2
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Guia pratico de TypeScript: Melhore suas aplicacoes... Por Thiago da Silva Adriano — Casa do Codigo