Imprimir em jLabel

Olá a todos.

Necessito imprimir em um jLabel.
Procurei no google e no forum, mas nao encontrei.

static jFrame j = new jFrame(); JOptionPane.showMessageDialog(j.jLResultado.setText("dsdssd")); //aqui aparece mensagem de erro

vou tentar mudar o modificador de acesso.

alterei o modificador para public.Entretanto, aparece uma mensagem: ‘void’ type is not allowed.

help

[quote=dfarias]Olá a todos.

Necessito imprimir em um jLabel.
Procurei no google e no forum, mas nao encontrei.
Por outro lado, é possível imprimir em um jPanel?

[code]static jFrame j = new jFrame();
JOptionPane.showMessageDialog(j.jLResultado.setText(“dsdssd”));

// Neste ponto (j.jLResultado.setText(“dsdssd”)… Você está setando um valor para o JLabel jLResultado.
// Faça um getText()…

[/code] //aqui aparece mensagem de erro

[/quote]

diego.sas, eu fiz assim: JOptionPane.showMessageDialog(j.jLResultado.setText(getText("dssds")));
mas nao tah funcionando

j.jLResultado.setText("dsdssd"); JOptionPane.showMessageDialog(j.jLResultado.getText());

[quote=Marlon Meneses]j.jLResultado.setText("dsdssd"); JOptionPane.showMessageDialog(j.jLResultado.getText());[/quote]

Não está indo também.

Erro abaixo:

j.jLResultado.setText("dsdssd");   
JOptionPane.showMessageDialog(null, j.jLResultado.getText());  

Por que você não lê o javadoc e entende como o showMessageDialog funciona?

Seu código não tem é nem cabeça. Por que você criou um JFrame estático?
O que exatamente você quer mostrar?
Você quer mostrar num JLabel, como diz o título do seu post, ou numa janela popup?

Esse código deve funcionar. O primeiro parâmetro de um JOptionPane é a janela que está abrindo.

j.jLResultado.setText("dsdssd"); JOptionPane.showMessageDialog(j, j.jLResultado.getText());

[quote=ViniGodoy]Por que você não lê o javadoc e entende como o showMessageDialog funciona?

Seu código não tem é nem cabeça. Por que você criou um JFrame estático?
O que exatamente você quer mostrar?
Você quer mostrar num JLabel, como diz o título do seu post, ou numa janela popup?

Esse código deve funcionar. O primeiro parâmetro de um JOptionPane é a janela que está abrindo.

j.jLResultado.setText("dsdssd"); JOptionPane.showMessageDialog(j, j.jLResultado.getText()); //eu viajei legal nessa parte// [/quote]

mas eu tentei assim: j.jLResultado.setText(“dsdssd”); e nao tá indo

Leia a documentação que você vai entender.

http://docs.oracle.com/javase/1.4.2/docs/api/javax/swing/JOptionPane.html#showMessageDialog(java.awt.Component, java.lang.Object)

E, me parece, você ainda está meio confuso no básico do java… Se for isso mesmo, dê umas lidas em apostilas e livros básicos.