Imprimir etiqueta em impressora Argox/Rabbit

Tenho um exemplo com:

Runtime.getRuntime().exec(“print etiqueta.txt”);

que imprimi a etiqueta, porém não entendo muito esse código, o que significa “print etiqueta.txt” para o sistema.

Portanto, alguém já imprimiu etiquetas com código de barras usando FileOutputStream ou algum outro método?

Resolvido

Quando resolver um problema, ponha um Resolvido no título do tópico, e explique o que vc fez para sanar o seu problema, pois outros podem ter mesmo problema…

Legal…
Resolvido e tals…
Mas e então?
Como foi resolvido?

Pra que ressuscitar um tópico morto?

Certamente ele pode têr morrido pra você.
Não estou “ressuscitando” nada, estou apenas em busca de uma solução pra minha dificuldade.
Esse é o objetivo de um fórum, não?

“Poupar as pessoas de situações involuntariamente vexaminosas é prova de muita educação e civilidade.”

Gloria Kalil

Caríssimos, acabo de resolver o meu problema.
Meu cenário:
Preciso que a minha aplicação web imprima etiquetas e protocolos.
A térmica de etiquetas é uma argox label dr 200.
A de protocolo é uma impressora diebold.
O servidor que está rodando o Jboss é linux, por tanto tenho interesse que o servidor tenha a opção de imprimir diretamente em uma porta lpti, com ou usb ou até mesmo remotamente pela rede.
No meu caso é interessante a impressão pela rede.
Resolvi meu problema da seguinte maneira:
Instalei a impressora pelo cups, usando o driver RAW, indiquei o endereço: lpd://192.168.0.223/prv2 onde prv2 seguinifica a porta 2 do pinrtserver(dlink), nesta porta a ijmpressora de etiqueta está conectada(lpt1).
Lendo vários tópicos aprendi que esta impressora usa uma linguagem, compatível com EPL.

Neste link:
http://www.pctoledo.com.br/forum/download/file.php?id=293&sid=2e95f5ff65a4e6798278c69de31eecff

Você vai encontrar um modelo de txt para impressão em etiquetas.

Lêr o wiki:
http://en.wikipedia.org/wiki/Eltron_Programming_Language

também me ajudou bastante.

Ok, depois de têr feito esses procedimentos eu testei no console dando o seguinte comando:
lp -d prv2teste arquivo.txt

Bom…
Isso pode não ser a solução mais refinada, mas no momento me resolveu o problema.

Testando em meu sistema usei:

Runtime.getRuntime().exec("lp -d prv2teste /home/leonam/teste.txt ");