Poderia Postar para nos podermos ver como você implementou um grafico.
Gostoria de aprender ^^
florio
Opa…
Segue abaixo a criação de um teste ok?
Eu usei o jfreechart… Google it e baixe as bibliotecas necessárias…
//Craiacao de grafico de linhas de teste, com valores ficticios criado na maopublicvoidcriaGraficoTeste(){//essa series é o objeto que possui os valores do graficoXYSeriesseries=newXYSeries("XYGraph");series.add(1,1);series.add(1,2);series.add(2,1);series.add(3,9);series.add(4,10);// Add os valores no datasetXYSeriesCollectiondataset=newXYSeriesCollection();dataset.addSeries(series);// Cria o graficoJFreeChartchart=ChartFactory.createXYLineChart("XY Chart Teste",// Titulo (String)"x-axis",// eixo - x Label (String)"y-axis",// eixo - y Label (String)dataset,// DatasetPlotOrientation.VERTICAL,// Orientacao dos eixostrue,// Mostrar Legendastrue,// Usar tooltipsfalse// Configure chart to generate URLs? Configurar grafico para gerar url's => Não sei pra que serve ><");try{//Crio um arquivo para salvar o grafico, com a url, a largura e a altura (em px).ChartUtilities.saveChartAsJPEG(newFile("C:\Users\Caio\Desktop\chartteste.jpg"),chart,500,300);}catch(IOExceptione){System.err.println("Problem occurred creating chart.");e.printStackTrace();}}