Imprimir relatório HTML

Boa tarde pessoal.

Tenho várias saídas que são relatórios HTML geradas por um sistema vfp

gostaria de saber se teria como passar este relatório para o Chrome ou Firefox (ambos portáveis para que eu não dependa do navegador do cliente) e que o mesmo já viesse aberto na visualização de impressão.

vlw.

Qualquer outra alternativa é bem vinda, não existe a necessidade de ser via browser.

[quote=Malister]Boa tarde pessoal.

Tenho várias saídas que são relatórios HTML geradas por um sistema vfp

gostaria de saber se teria como passar este relatório para o Chrome ou Firefox (ambos portáveis para que eu não dependa do navegador do cliente) e que o mesmo já viesse aberto na visualização de impressão.

vlw.[/quote]

?

Boa tarde andredecotia, vou tentar explicar de outra forma.

Estou trabalhando em um projeto em VisualFoxPro, todos os relatórios impressos pelo mesmo são arquivos HTML, que o sistema abre e manda para impressão.
O mesmo usa uma OLE do internet explorer e quando existe alguma versão do IE diferente da usada pelo OLE, que na impressão por algum motivo desconhecido faz com que alguns caracteres não sejam impressos.

usando esta OLE não é possível setar um navegador para que o mesmo utilize, ele usa o IE instalado na maquina, portanto não temos controle sobre qual versão esta instalada no cliente, caso o IE seja atualizado acontece esse problema.

gostaria de saber se por acaso existe alguma forma de abrir um HTML (já que todos os relatórios são em HTML), diretamente em algum browser portável ja em modo de visualização para impressão.

Algo do genero

Ja pesquisei bastante mas não encontrei nenhum parâmetro ou algo do gênero que me ajude.

Obrigado pela atenção.