Estou criando um blog em JSF, mais para estudo mesmo, e tenho a seguinte dúvida:
Na página principal eu tenho os últimos 10 posts, resultados de uma consulta. Como eu faço para imprimir esses posts na tela usando DIVs e não Table? (padrão tableless)
Segundo http://www.exadel.com/tutorial/jsf/jsftags-guide.html não tem uma tag para isso.
Se puder utilizar o richfaces, pode utilizar rich:dataList, mas se não puder adicionar mais uma biblioteca ao projeto acredito que não seja nenhum “crime” utilizar uma tabela para imprimir o resultado de sua consulta, principalmente se for por exemplo: tituloDoPost, dataDaPostagem, ou algo do tipo.
Bom, eu ainda estou começando no JSF, gostei muito dele e estou pensando em aproveitar para aprender facelets ou richfaces com essa “brincadeira”.
Comecei a dar uma olhada no facelets, poderiam me dizer o foco principal do facelets e do richfaces (não encontrei nada a respeito), e quais as principais vantagens e desvantagens de cada um deles? Eles convivem bem juntos?