Estou com problemas em ir buscar um ficheiro txt e dividilo em vários ficheiros de 100 caracteres , agora apenas consigo fazer a copia do ficheiro para outro igual não o consigo dividir em vários.
Como posso fazer para conseguir contar os caracteres do ficheiro e ir criando vários ficheiros do mesmo tamanha. Agradecia ajuda se possivel
Como é que crio um contador para os bytes... que quando conte o tamanho pretendido grava no arquivo.. e começa a escrever outro arquivo...
Quando tento colocar um contador para dividir o ficheiro em vários txt, já não me lê o codigo, como poderei fazer de maneira a que consiga contar o numero de caracteres e mandar escrever em ficheiros diferentes.
[size="11"][color="red"]* Editado: Lembre-se de utilizar BBCode em seus códigos - AnjoSupremo[/color][/size] :joia:
Como posso fazer para em vez de escrever vários registos carregar cada registo para o campo de um vector?
E
ErkoPJ
opa beleza?
você se refere a algo mais ou menos do genero... :roll:
classLoadToList{publicstaticvoidmain(String[]args)throwsIOException{FileinputFile=newFile("PS.txt");FileReaderin=newFileReader(inputFile);intc;Listconta=newArrayList();while((c=in.read())!=-1){// adicionando o valor lido na listaconta.add(c);}in.close();System.out.println("Foramlidos:"+conta.size());}}
:wink:
abraços
P
pjpmirandaPJ
Com este código dá erro na linha conta.add( c ); e tenho de alterar o List conta = new ArrayList(); para ArrayList conta = new ArrayList();
P
pjpmirandaPJ
È possivel ir guardando em cada linha com 100 caracteres em cada campo do vector ou só se consegue carregar todo o ficheiro para dentro do vector.
E
ErkoPJ
opa beleza?
bom tem como você realizar a leitura de linha de texto
do seu arquivo txt sim