GUJ / Front-end / Topico Imputs por parametro 8 de junho de 2006 6 respostas V vinnymaran 8 de junho de 2006 fala galera tudo blzinha !!! como eu faço para passar um array de objetos do tipo checkbox por parametro… estou usando ajax e eu precisaria passar um array de checks e pegar por parametro depois. consigo pegar por request.getParameterValues(“inputs”); ??? até mais ! Alura Desenvolvimento Front-End React Do primeiro componente à liderança técnica! HTML/CSS/JavaScript fundamental, React com hooks e... 6 Respostas fmeyer 8 de jun. de 2006 input é com n nao M V vinnymaran 8 de jun. de 2006 hahahahahah muito engraçado ! mais ajuda que é bom nada !! boaglio 8 de jun. de 2006 Não, pela especificação só retorna um Array de Strings. http://java.sun.com/j2ee/sdk_1.3/techdocs/api/javax/servlet/ServletRequest.html Vc precisa criar um método no javascript que monte uma URL com todos esses checkboxes passando os valores checkados como parâmetro. V vinnymaran 8 de jun. de 2006 boaglio , intao eu vo ter q passar valor por valor ? nao tem como eu passar um unico parametro com os valores ? V vinnymaran 8 de jun. de 2006 RESOLVIDO O PROBLEMA !!! geidivan 20 de abr. de 2009 Então posta a solução, tenho essa dúvida também. Criado 8 de junho de 2006 Ultima resposta 20 de abr. de 2009 Respostas 6 Participantes 4 Topicos relacionados Compilar e executar uma classe java pelo prompt do windows 13 respostas [RESOLVIDO] Como executar função JavaScript após página carregada 13 respostas Java.lang.OutOfMemoryError: Java heap space - Como resolver? 11 respostas Como consultar CPF na Receita Federal usando Web Service? 22 respostas Como acessar localhost de forma externa? [RESOLVIDO] 13 respostas Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens. Casa do Codigo Desmistificando WebAssembly: Alta performance,... Por Raphael Amorim — Casa do Codigo