Bom dia, pessoall.
Estou com seguinte problema:
Tenho o seguinte a4j:commandLink na página principal que chama um modal:
<a4j:commandLink ajaxSingle="true" styleClass="localizar" process="txtGeracaoValorTotal"
action="#{calculo.abrirModalSelecao}"
onclick="Richfaces.showModalPanel('modalSelecionarCnae');"
reRender="txtGeracaoValorTotal,txtValorliquido,txtTributacaoMunicipio,txtDescricaoTributacao" >
O modal chamado possui uma tabela com valores a ser selecionados pelos usuários clicando em a4j:commandLink no dataTable como mostrado abaixo:
<a4j:commandLink id="lnkSelecionarCnae" action="#{meuBean.fechaModalCaculaValor}">
<h:outputText value="#{elemento.denominacao}"/>
<f:param value="#{elemento.id}" name="idCnae" id="paramLocalizaSelecaoCnae"></f:param>
</a4j:commandLink>
O meu modal é aberto a partir da tela principal, partir do momento que o usuário clica no link da dataTable no modal ele chama
o metódo fechaModalCaculaValor que pegar o valor de um inputext na tela principal e efetua um cálculo.
O problema e que este os metodos getValue, getLocaValue ou getSubmittedValue chamados no objeto HtmlInputext, que faz o binding com este campo, sempre
retorna null.Tenho outras ações na tela pegam o valor deste inputext o valor vem perfeitamente.
Já tentei com regions no link do moda e input, usar process seguido alguns tópicos que encontrei aqui no GUJ, mas nada funcionou.
Meu bean é session,.
Agradeço qualquer sugestão.