Existe alguma forma de inabilitar ou interceptar o botão voltar do browser? Se tiver poderia me mostrar como fazer…?
desde já muito obrigado.
Existe alguma forma de inabilitar ou interceptar o botão voltar do browser? Se tiver poderia me mostrar como fazer…?
desde já muito obrigado.
Cara, a grosso modo, vc pode usar javascript para abrir a janela e inibir a barra de tarefas, e vc tem que tratar a tecla de backspace´para evitar a volta!
Isso serve para seu caso?
Com javascript realmente dá para fazer de diversas maneiras, o problema é que meu cliente tem um padrão que não permite usar javascript, então gostaria de saber se não teria alguma forma de fazer isso via java mesmo.
Existe alguma forma de inabilitar ou interceptar o botão voltar do browser? Se tiver poderia me mostrar como fazer…?desde já muito obrigado.
Complicado, irmão! Minha experiência até agora diz que não tem como fazer isso a não ser usando javascript.
Não teria como eu fazer com que minhas páginas não fiquem no histórico?
Se você explicar melhor a sua situação fica mais fácil dar uma luz. Às vezes você está só vendo esse caminho e pergunta nessa linha de raciocínio, mas dizendo o problema de um modo geral podemos ir para uma outra linha que resolva seu problema sem precisar criar um browser novo… :roll: