Olá
Existe alguma forma de incluir o response de uma jsp dentro de um template do velocity?
Obrigado
Olá
Existe alguma forma de incluir o response de uma jsp dentro de um template do velocity?
Obrigado
Então, não entendi oque você quiz dizer com response de um JSP, nos templates você pode substituir alguns valores por valores dinâmicos:
...
Olá $userName,
Para $option, você precisa....
...
...
VelocityContext context = new VelocityContext();
context.put("userName", "Marcio");
context.put("option", "criar");
...
[]s
Olá
Obrigado pela resposta.
O que eu gostaria de saber é como incluir o resultado do processamento de um JSP em um VM.
Seria o equivalente ao parse(‘template.vm’) mas para JSP.
Opa, então não sei qual o cenário mas me parece um pouco estranho essa necessidade de se incluir um JSP dentro de um template do Velocity, se quiser dar mais detalhes poderiamos lhe ajudar de alguma outra forma.
De qualquer maneira imagino que utilizando apenas o Velocity não seja possivel pesquisando um pouco vi que existem algumas indicações para essa taglib:
https://velotags.dev.java.net/
Que permite utilizar JSTL dentro de templates Velocity, mas não conheço e nem sei se realmente funciona, mas fica a dica.
[]s
Valeu Márcio.
Realmente o que eu quero fazer é contraditório.
Mas é tinhamos duas aplicações distintas uma usava jsp e a outra velocity cada uma com seu menu. Juntamos as duas.
Só que o menu teria que se um só (pra não dar manutenção em duas coisas) dai surgiu a necessidade de fazer um include de jsp no vm. Mas eu acho q não tem jeito.