Inclusão de um Array em um DB MySQL

5 respostas
Solonbra

Estou tentado incluir uma matriz em uma tabela do meu bando MySQL
alguém tem ideia se isso é possível e qual a linha de comando para matrizes?

Valeu!

5 Respostas

hiram

Oi mano,

explica isso melhor… você quer varrer o Array e colocar os dados dele no DB, certo? Ou tá querendo colocar o objeto :shock: ?

[]'s

Solonbra

hiram:
Oi mano,

explica isso melhor… você quer varrer o Array e colocar os dados dele no DB, certo? Ou tá querendo colocar o objeto :shock: ?

[]'s

Criei uma rotina que separada daria 4 vetores com 15 entradas, como fazem parte da mesma tabela de consulta reformulei e refiz usando uma matriz de [15][4].

Com os dados na matriz (tipo string) queria jogar tudo no mey bando de dados sem ter que destrinchar ou refazer todo o código criando e testando uma variável para CADA dado que possuo dentro da matriz… seriam 60 variáveis auxiliáres só para cadastrar no DB!

hiram
String a[][] = new String[15][4];
for(int i = 0; i < 15; i++) {
	for(int j = 0; j < 4; j++) {
		// Código para armazenar cada a[i][j] no BD.
	}
}

Pelo que entendi você queria saber como iterar na matriz para armazenar os dados nessa tabela.
Se não for isso, avise.

[]'s

Solonbra

hiram:
String a[][] = new String[15][4]; for(int i = 0; i < 15; i++) { for(int j = 0; j < 4; j++) { // Código para armazenar cada a[i][j] no BD. } }

Pelo que entendi você queria saber como iterar na matriz para armazenar os dados nessa tabela.
Se não for isso, avise.

[]'s

eu tentei isso mas só entrou no primeiro o termo “array”…
vou rever o código de conexão então pode ser lá!

Valeu… se é isso estou no caminho certo :slight_smile:

hiram

Eu sei que não faz tanta diferença, mas se vc inverter a sua matriz de 15x4 pra 4x15 você poderia trabalhar de forma mais intuitiva, na minha opinião.

Abraços!

Criado 16 de junho de 2009
Ultima resposta 16 de jun. de 2009
Respostas 5
Participantes 2