Inclusão de um Array em um DB MySQL

Estou tentado incluir uma matriz em uma tabela do meu bando MySQL
alguém tem ideia se isso é possível e qual a linha de comando para matrizes?

Valeu!

Oi mano,

explica isso melhor… você quer varrer o Array e colocar os dados dele no DB, certo? Ou tá querendo colocar o objeto :shock: ?

[]'s

[quote=hiram]Oi mano,

explica isso melhor… você quer varrer o Array e colocar os dados dele no DB, certo? Ou tá querendo colocar o objeto :shock: ?

[]'s[/quote]

Criei uma rotina que separada daria 4 vetores com 15 entradas, como fazem parte da mesma tabela de consulta reformulei e refiz usando uma matriz de [15][4].

Com os dados na matriz (tipo string) queria jogar tudo no mey bando de dados sem ter que destrinchar ou refazer todo o código criando e testando uma variável para CADA dado que possuo dentro da matriz… seriam 60 variáveis auxiliáres só para cadastrar no DB!

String a[][] = new String[15][4];
for(int i = 0; i < 15; i++) {
	for(int j = 0; j < 4; j++) {
		// Código para armazenar cada a[i][j] no BD.
	}
}

Pelo que entendi você queria saber como iterar na matriz para armazenar os dados nessa tabela.
Se não for isso, avise.

[]'s

[quote=hiram] String a[][] = new String[15][4]; for(int i = 0; i < 15; i++) { for(int j = 0; j < 4; j++) { // Código para armazenar cada a[i][j] no BD. } }

Pelo que entendi você queria saber como iterar na matriz para armazenar os dados nessa tabela.
Se não for isso, avise.

[]'s[/quote]

eu tentei isso mas só entrou no primeiro o termo “array”…
vou rever o código de conexão então pode ser lá!

Valeu… se é isso estou no caminho certo :slight_smile:

Eu sei que não faz tanta diferença, mas se vc inverter a sua matriz de 15x4 pra 4x15 você poderia trabalhar de forma mais intuitiva, na minha opinião.

Abraços!