inclusão de varios videos de uma única vez

Eae galera estou querendo criar uma funcionalidade para inclusão de varios videos de uma única vez e esse vídeo será convertido no lado servidor para um formato padrão para que o usuário não tenha que fazer essa conversão então no caso o usuário vai fazer o upload de um ou vários vídeos será convertido, e caso ele queira visualizar o vídeo terá que fazer o download do arquivo convertido em um formato padrão para que ele possa visualizar no WMP do windows sem nenhum problema.

gostaria de saber se alguém já fez algo parecido com isso para me falar como começar? alguma idéia, solução,dicas e etc?

alguém ja usou essa biblioteca?

Biblioteca para processamento de vídeos em Java:
http://www.xuggle.com/xuggler/

lembrando o padrão do vídeo que será que convertido, a principio será o padrão do WMP…

Parece que isso só facilita usar o ffmpeg, que é uma biblioteca muito famosa para fazer conversão de vídeo e áudio. Se você sabe usar o ffmpeg deve saber quais as opções adequadas para passar para esse encapsulamento, que é o tal do Xuggler.

ok, quero carregar os vídeos em forma assíncrona, abrir uma janela onde eu vou carregar os vídeos e depois apertar um botão que irá incluir esse vídeos, no estilo de carregar vários vídeos no youtube :smiley:

no caso eu vou ter que definir um padrão unico de vídeo para fazer esse upload, pois o espaço de armazenamento será limitado ex: 10mb para cada vídeo, alguma outra idéia?