Inclusão/Exclusão e Modificação no JSP em BD ACCESS

4 respostas
D

Ola Pessoal,

Estou tentando fazer um sistema de controle de fitas de uma video-locadora, mas só consegui fazer a consulta simples ao banco de dados porém agora preciso efetuar as operações de Inclusão / Exclusão e Modificação ( esse ultimo não faço idéia ). Não consigo anexar meu exemplo de o código JSP com a consulta ao banco de dados ACCESS. (por favor quem quiser ajudar, eu posso mandar por email)
Resumidamente o que quero fazer é a inclusão de uma nova fita no catalogo, junto com sua foto e descrição. Quero que seja possivel fazer a remoção de uma dessas fitas e por ultimo que exista a possibilidade de fazer modificação no cadastro.

Será que alguém pode me ajudar? Passando algum exemplo com essas funcionalidades? Ou mesmo apostilas sobre o assunto especifico?

Inicialmente não estou procurando algo tão complexo,

Agradeço desde ja pela ajuda pessoal,

Obrigado,

Daniel Kiel
[email removido]

4 Respostas

D

Esqueci de comentar sobre isso.
É um projeto que estou trabalhando para faculdade, e foi solicitado que seja utilizado o BD do ACCESS… Sei que não é a melhor alternativa para trabalhar, massssss… Sabe la Deus pq escolheram esse BD. Tem idéia de como posso fazer isso?

D

Realmente, o problema principal é a falta de conhecimento em SQL e JAVA, pois o que sei até agora foi o que li em apostilas e tutoriais, por isso estou buscando outras apostilas, agora procurando uma forma de tratar/trabalhar as tabelas do Banco de Dados. Posso admitir que sou um dummie em relação a isso. Espero que possa me ajudar.
Como criar um campo no JSP que inclua, por exemplo, na tabela FILMES na COLUNA “Nome” o nome de um filme.

Seria de grande ajuda ja.
obrigado!

N

Sem querer mudar o foco da Thread, mas por que o Access?! :roll:

N

Vc já deu uma olhada aqui?
http://www.portaljava.com/home/modules.php?name=Content&pa=list_pages_categories&cid=8

Qual o seu problema específico? Não sabe SQL, as classes JAVA que tem que manipular, criar a fonte de dados ODBC, … :roll:

Criado 12 de maio de 2004
Ultima resposta 12 de mai. de 2004
Respostas 4
Participantes 2