Indentação página XHTML

Olá pessoal! Uso muito a indentação automática dos meus códigos SQL, porém quando estou trabalhando em java, e quero indentar meu código, com o atalho CTRL+SHIF+F no Eclipse eu indento corretamente meus códigos. Porém… quando quero indentar minha página XHTML, o eclipse não indenta corretamente. Procurei nas propriedades de formatação do eclipse mas o mesmo não possui uma propriedade para indentar páginas xhtml. Alguém conhece algum jeito de o eclipse fazer isso corretamente? Ou conhece algum plugin para o mesmo que faça esse trabalho? Desde já meu muito obrigado!! :lol:

Você tentou selecionar tudo e dar ctrl + shift + F ?

Faça o download do JBoss Tools e tente novamente.

Comigo funciona (Com o JUNO as vezes não. Ele tá meio bugado ainda). [=

Sim meu amigo, falei no post! O CTRL+SHIFT+F Indenta o código corretamente como eu quero, mas não o código na minha página xhtml! O atalho é muito bom nas minhas entidades, beans e etc, mas não nas minhas páginas de visão! O que quero é isso! Algo que indente certo minhas páginas de visão xhtml!

[quote=augustovieira][quote]
Faça o download do JBoss Tools e tente novamente.

Comigo funciona (Com o JUNO as vezes não. Ele tá meio bugado ainda). [=
[/quote]

Sim meu amigo, falei no post! O CTRL+SHIFT+F Indenta o código corretamente como eu quero, mas não o código na minha página xhtml! O atalho é muito bom nas minhas entidades, beans e etc, mas não nas minhas páginas de visão! O que quero é isso! Algo que indente certo minhas páginas de visão xhtml![/quote]Mesmo com o JBoss tools?

[quote=Hebert Coelho]Faça o download do JBoss Tools e tente novamente.

Comigo funciona (Com o JUNO as vezes não. Ele tá meio bugado ainda). [=[/quote]

Olá Hebert! Como sempre você me dando uma mão! rrsrsrsrs O JBossTools indenta a página xhtml corretamente? Faço o download do 4.0? Hoje o atalho de indentação do eclipse até indenta, mas fica uma bagunça o xhtm, você deve saber disso. rsrsrs

UPPP! Alguem resolveu ??
funciona o Ctrl + Shift + F com o JBoss Tools ???