Indexed Fields Struts

Bom dia Pessoal,

Tenho um projeto legado, que utiliza Struts 1.3.8 … Nele, tenho um form com o código a seguir:


	       	<logic:iterate id="paramEmpresa" name="listaParametros">
	       		<div style="width: 600px;">
	       			<div style="float: left; width: 250px;">
	       				<label><bean:write name="paramEmpresa" property="dsParametro" ignore="true" /></label>
	       			</div>
         			
         			<div style="float: right; width: 350px;">	
         				<html:hidden name="paramEmpresa" property="cdParametro" indexed="true" />	
         				<html:hidden name="paramEmpresa" property="tpParametro" indexed="true" />

	         			<html:text name="paramEmpresa" property="vlParametro" size="25"  value="" styleClass="required" indexed="true"/>
         			</div>
         		</div>
          	</logic:iterate>

Os meus campos no Form no HTML, ficam da seguite forma:

     				<input type="hidden" name="paramEmpresa[0].cdParametro" value="1">	
     				<input type="hidden" name="paramEmpresa[0].tpParametro" value="3">
    			
     				<input type="text" name="paramLogo[0].vlParametro" size="25" value="100" class="required"> 

   				        <input type="hidden" name="paramEmpresa[1].cdParametro" value="1">	
     				<input type="hidden" name="paramEmpresa[1].tpParametro" value="3">
    			
     				<input type="text" name="paramEmpresa[1].vlParametro" size="25" value="100" class="required"> 

Isso se deve ao indexed=“true”

Estou tentando recuperar isso do outro lado, como um Array de String para o paramEmpresa conforme abaixo:

DynaValidatorForm logoForm = (DynaValidatorForm) form;

String[] paramEmpresa= (String[])logoForm.get("paramEmpresa");

Mas não estou tendo sucesso…

Como posso recuperar esses valores??? Agradeço demais a ajuda !!!

Obrigado !!!

Struts não é framework brasileiro, ok?
Isso não irá funcionar.
Da forma como está utilizando, seria preciso ter um atributo para cada elemento criado. Só assim consegue obter o valor de cada um deles.

Desculpe, coloquei no lugar errado…eu sei que não é brasileiro… E continuo não sabendo como resolver o problema…

Bom, pelo que posso imaginar, você conhece Struts 1, certo? Sabe que ele usa o Form como um javabean, ou seja, cada um dos elementos HTML que você pretende manipular de alguma forma, precisa possuir um correspondente, com mesmo nome, no form.
Isso acaba sendo um problema quando se necessita de campos dinâmicos, como no teu caso.
Temo que seja preciso criar alguma solução técnica não homologada, vulgarmente chamada de gambiarra, para conseguir fazer o que deseja.
Talvez com javascript consiga.

[quote=drsmachado]Bom, pelo que posso imaginar, você conhece Struts 1, certo? Sabe que ele usa o Form como um javabean, ou seja, cada um dos elementos HTML que você pretende manipular de alguma forma, precisa possuir um correspondente, com mesmo nome, no form.
Isso acaba sendo um problema quando se necessita de campos dinâmicos, como no teu caso.
Temo que seja preciso criar alguma solução técnica não homologada, vulgarmente chamada de gambiarra, para conseguir fazer o que deseja.
Talvez com javascript consiga.[/quote]

Bom eu vou dar uma olhada, mas de qualquer maneira obrigado pela ajuda !!

Camarada, dei uma olhada e encontrei isso.
Não sei se te ajuda, mas dá uma olhada…
Tem uns exemplos bem básicos, mas creio que dá para se situar. http://struts.apache.org/1.x/struts-taglib/indexedprops.html

[quote=drsmachado]Camarada, dei uma olhada e encontrei isso.
Não sei se te ajuda, mas dá uma olhada…
Tem uns exemplos bem básicos, mas creio que dá para se situar. http://struts.apache.org/1.x/struts-taglib/indexedprops.html[/quote]

Opa, obrigado… to seguindo essa linha mesmo… Mas pra ajudar o projeto ainda usa aqueles DynaForms… Ainda não consegui uma solução, mas to tentando.

mas valew pela ajuda !!!

abraço