IndexOf + Pdf ""SOCORRO!""

4 respostas
S

Pessoal o pedaço do meu código a baixo tem a finalidade de consultar se a String texto contem dentro do aquivo pdf especificado. Mas ele não me mostra resultado algum. Com txt funcionou blz!!

try
{

FileInputStream arq = new FileInputStream(D:/doe_14_11_2003.pdf);

DataInputStream in =  new DataInputStream(arq);

String linha = in.readLine();

String buffer = new String();

String mensagem = new String();

String texto = LEI;

while (in.available()!=0)

{

buffer +=linha+ “\n;

linha = in.readLine();

String c = linha;

int i = c.indexOf(texto);
if (i>-1){
           mensagem = "achou";

Poque ele não retorna nada??? funciona com txt. será que o prblema é pq ele é PDF.

Alguém sabe como tratar o arquivo PDF? Porque não consigo fazer com que PdfReader se transforme em uma String comum

Se eu pedir pra ele me exibir o resultado do IndexOf ele sempre retorna -1 como se nunca tivesse achado.

Socorro tenho que entrar isso até amanhã ao meio dia!!!
Conto com vocês

4 Respostas

V

realmente deste jeito vc não vai encontrar a String, pois o PDF não apresenta informações em texto plano! (experimente abrir o seu pdf com o bloco de notas!)

Pra poder ler o PDF vc vai precisar de alguma biblioteca que seja capaz de decifrar o formato e permitir que vc receba o conteudo do documento em texto plano!

S

“viecili”:
realmente deste jeito vc não vai encontrar a String, pois o PDF não apresenta informações em texto plano! (experimente abrir o seu pdf com o bloco de notas!)

Pra poder ler o PDF vc vai precisar de alguma biblioteca que seja capaz de decifrar o formato e permitir que vc receba o conteudo do documento em texto plano!

o pacote lowagie trata pdf mas não encontrei nada que faça essa conversão!

Você teria idéia de alguma que convertesse?

V

com o iText eu acho q não é possivel converter, mas se utilizar o FOP é provável q vc consiga. Nunca usei a fundo o FOP, mas existem alguns tutoriais por aí…

S

Obrigado!

Mas como os textos são extensos chegam a ter até 110 páginas optei por converte-los todos para txt e depois colocar em MySql desta forma eu terei uma performance muito melhor!!!

Obrigado a todos que postaram aqui

Valew

Criado 17 de fevereiro de 2005
Ultima resposta 21 de fev. de 2005
Respostas 4
Participantes 2