fala ae galera!! seguinte alguem me indica alguns livros BONS (em portugues, sei que english é essencial, mas ainda to providenciando um curso de ingles, e o meu ingles basicao nao da pra ler livro) sobre os seguintes assuntos!!
é tipow eu rasgo algumas coisinhas, consigo ate ler a documentação, com algumas duvidas mas vou seguinte!! agora ler um livro tefcnico inteiro, ai ja nao da pra mim!!! :roll:
fredferrao
eh esses eu gostei rafael!!! valew!! :mrgreen:
bandrade
se vc nao tentar, nao vai conseguir mesmo…
fredferrao
ok, eu poderia tentar, mas quanto tempo eu levaria para ler um livro, tendo que ficar toda hora grudado no dicionario!!!
e aproveitando ai vai a pergunta!!! Como Voces Aprenderam Ingles?? em cursos, sozinhos, … como??? e quanto tempo???
ok, eu poderia tentar, mas quanto tempo eu levaria para ler um livro, tendo que ficar toda hora grudado no dicionario!!!
e aproveitando ai vai a pergunta!!! Como Voces Aprenderam Ingles?? em cursos, sozinhos, … como??? e quanto tempo???
Na boa, corra e aprenda inglês, porque as traduções demoram e tendem a ser uma porcaria.
fredferrao
eh, to ligado, nao tem pra onde correr nao!!! vou ter que aprender o tal to english mesmo!! :?
fredferrao
O problema dos cursos de ingles que demoram muito!! tipow os cara querem ficar te enrolando anos e anos!!! com apenas 2 Hs semanais, ai eh foda!!! se tivesse mais intensivos por ai seria melhor!!!
Mauricio_Linhares
Eu fiz quatro anos de curso, com 3 horas semanais e aprendi, mas não foi só o curso que me ensinou não. Quando eu comecei, com 11 anos, jogava muito e aproveitei isso também pra aprender, sempre tentava traduzir o que os personagens falavam, principalmente nos jogos de RPG. Eu lembro que jogava Zelda do SNES com o dicionário do lado pra entender o que eles diziam.
Você só aprende se tentar e praticar, senão, já era.