Indicação de uma cadeira de escritório

Olá. Teriam alguma indicação de uma boa cadeira para usar em casa para trabalho/estudo?
Uma que não fosse tão cara e que fosse razoavelmente confortável

Particularmente gosto de cadeiras ergonômicas, estou procurando uma cadeira de tela mesh, pois acho elas mais arejadas, minha cidade é muito quente na primavera e verão e aí cadeiras acolchoadas com tecido ou corvin são muito quentes e aumenta a transpiração.

3 curtidas

Como o staroski falou, se o clima na sua região for quente (como é em 95% do Brasil), eu recomendo as de tela. Algo nesse sentido: link amazon 1 ou link amazon 2 .

Minha recomendação geral é evitar cadeiras gamer. Maioria dos casos, são só detalhes estéticos, muitas vezes com detrimento do conforto, o que é péssimo pra algo que você vai usar umas 10h por dia (ou mais).

Infelizmente, cadeiras boas não são baratas, e é difícil achar algum lugar pra testar pessoalmente, que seria o ideal. Maioria das lojas não tem mais que uma dúzia de modelos. Lojas grandes (Kalunga, Etna e Leroy Merlin em SP, e lojas de decoração do Lar Center e Shopping D) costumavam ter uma boa variedade, mas faz tempo que não ando por lá, e os preços são mais caros que as opções online. Tem que dar uma boa pesquisada e ler um bocado de reviews.

Abraço.

3 curtidas

Cadeira gamer que vale a pena são só as muito caras. Eu tenho uma DX Racer que na época que comprei (2017) era a top de linha, parece uma nave espacial kkk, mas o preço é bem salgado… Acho que paguei mais de 3k na época. Esse ano troquei o pistão. Nem sei se ainda fabricam, ou se importam para o Brasil, esses modelos grandes. A minha está com o “couro” bem judiado, preciso mandar no tapeceiro dar uma manutenção. Estou bem satisfeito com ela, mas como o autor do tópico disse que quer algo mais em conta, realmente não seria uma opção. Concordo com os colegas que as cadeiras com tela são mais confortáveis termicamente.

3 curtidas