Indicações - SCWCD 1.4 (CX-310-081)

Aew moçada,

Vou comprar o voucher e iniciar os estudos para a certificação SCWCD 1.4 (CX-310-081). (Pretendo tirá-la nos próximos 3 meses).

Verifiquei na web e há vários livros, porém o pessoal tem criticado todos que vi.

Gostaria de indicações de desenvolvedores que fizeram o exame e se deram bem. Qual livro estudar, onde buscar material, etc…

Desde já agradeço…

Estudei pelo “Head First JSP & Servlets” (Kathy Sierra,Bert Bates) e passei.

Em relação aos mocks fiz do www.jdiscuss.com

Também estudei por esse livro e passei…
Mas se for comprar, nao compre esse livro em portugues, compre o original em ingles, eu comprei em portugues e me arrependi demais, somente quando peguei a versao original em ingle que percebi o que estava perdendo com a versao em portugues.

Para o pessoal que já fez a SCWCD, qual o tempo que vcs dedicaram à preparação ?

Estou iniciando o estudo através do Head First também…

Se alguem puder disponibilizar material (resumos, links, diagramas de classe, dicas) relativos à SCWCD, seria muito bem vindo.

[]s

Eu li o tutorial do Mikalai Zaikin e o que senti falta lia a própria especificação.

Não precisa bitolar, cumpra a lista de tópicos do exame e pimba! Você está pronto. .Digo isso pra você não perder tanto tempo com coisas desnecessárias