Boa tarde…
Queria saber qual o método get que me retorna o índice da minha folha selecionada ?!?!?!
Alguém sabe me informar isto ?
Já percorri o JavaDoc de cabo a rabo e não achei-o.
Agradeço desde já.
Abraços
Boa tarde…
Queria saber qual o método get que me retorna o índice da minha folha selecionada ?!?!?!
Alguém sabe me informar isto ?
Já percorri o JavaDoc de cabo a rabo e não achei-o.
Agradeço desde já.
Abraços
em um jTree voce seleciona “nodes”, e por eles voce consegue pegar o objeto que está nele…
voce queria saber como fazer isto?
Ola,
Vc tem o JTree.getSelectionPaths() que te retorna os paths… agora, os indexs??? em se tratando de arvore, acho mei arriscado se trabalhar com indexs, pq no pode estar escondido…
Agora, se vc quer mesmo trabalhar ocm os indexs das linhas selecionadas vc tem o JTree.getSelectionRows().
Na verdade, acredito que tenha um método que, a cada novo nó selecionado, ele zere o seu “contador” e começe novamente a contar apartir dos filhos deste novo nó.
Porém ainda não achei este método.
É este método que queria saber se existe mesmo, e se existe, qual é ele…
Valeu.
Na verdade, acredito que tenha um método que, a cada novo nó selecionado, ele zere o seu “contador” e começe novamente a contar apartir dos filhos deste novo nó.
Porém ainda não achei este método.É este método que queria saber se existe mesmo, e se existe, qual é ele…
Valeu.
Hummm… bom, se existe nunca ví, sempre trabalhei pelo path… acho bem mais facil…
Estou trabalhando com path também.
Só que não vejo uma forma de pegar o índice da folha que selecionei desta mesma forma que descrevi no post anterior.
Mas vou vendo aqui o que posso fazer para melhorar isso.
Valeu pelas dicas BrunoCarlo.
Grande Abraço.