Indignação com Brasília!

4 respostas
M

Pessoal, tenho que por minha indignação pra fora, senão vou explodir de raiva !!!

Brasília foi construída para ser um orgulho nacional, mas se transformou numa vergonha nacional !!! Vergonha causada pelos políticos que não fazem nada, trabalham pouco, ganham muito e roubam demais !!!
Trabalham pouco porque tem deputados que nem sabe onde fica Brasília, ganham muito não só pelo alto salário, mas tb pelos diversos auxílios que têm (entre eles o de hotel, sendo que existem diversos apartamentos do governo com o propósito de abrigar nossos amados deputados estragando por falta de uso, pois lá não tem seviço de quarto) e roubar nem precisa falar o porquê. Gostaria de ver se o amor pelo povo tanto declarado em campanhas políticas iria sobreviver se decretasse que nossos deputados federais ganhariam 1 salário mínimo por dia de trabalho (considerando que eles trabalham 10 dias no mês daria 3500,00 hoje) ai como os estaduais e vereadores ganham baseados no salário do federal…kkkkk…só queria ver !!! Acho que elevariam o salário mínimo para 2000,00 logo de cara !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Motivo da minha revolta hoje: http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI1262252-EI7896,00.html

4 Respostas

N

Cara, só aqui de Brasília, acho o titulo ficou meio genérico, não seria melhor: Indignação com os politícos !!!
Aqui em Brasília tem gente que trabalha como eu, hehehe…

Realmente essa política dá mais e mais raiva que vc escuta alguma notícia. Reajuste de 90% eh brincadeira !!!

Acho que nas próximas eleições vou me candidatar a deputado federal, rsrsrs…
Alguém vai querer trabalhar no meu escritório??

M

Já que não podemos sair de frente do computador para ir às ruas protestar a nossa insatisfação, a comunidade GUJ poderia arquitetar e desenvolver um sistema web para nós e todos que acessam a internet manifestar e protestar !!! Isso seria um ponta pé inicial pra ver se o brasileiro pare de reclamar sem tirar a bunda do sofá!!!

Pois o que ocorre no Brasil fosse na Argentina, França, Bolívia, Espanha … entre outros, concerteza haveria um movimento social de toda a nação pra defender nosso dinheiro que temos que trabalhar 5 meses do ano pra dar na mão do governo!!!

Kd o movimento estudantil ??? Kd o movimento operário ??? só defendem os interesses próprios agora !!! o compatriota que se foda!!! Bom é essa a visão que tenho no momento!!!

pauloperes

Olá,

Bom, como nosso colega falou o titulo do tópico ficou genérico, conheço amigos que moram em brasilia e são bons trabalhadores.

Legal a inicitiva de se criar algo para protestar, mas veja, o maior protesto nosso é na hora de votar.

Já tive um tempo em que eu era mais otimista em relação ao futuro do nosso pais, porém hoje, perdi um pouco do entusiasmo, visto que ninguem se importa mais com nada, e a galera mais jovem, infelizmente não contesta mais nada. Esses dias atrás conversei com um professor amigo meu, onde o mesmo me dizia que como caiu o indice na facu de uns anos pra ká, que os alunos não se interessam por nada, a não ser o diploma.

Outra coisa, veja como não protestamos: a maioria dos indiciados na cpi do mensalão foi reeleita, o que pensar de um pais assim?

Infelizmente somos uma população que se preocupa mais com futebol, mulher de bunda de fora e churrasco no final de semana.

É muito triste dizer isto de um pais que tem o potencial como o nosso.

Valeu,

Paulo

keller

Por favor , politica nãããããããoooo…

Tópico trancado. :wink:

Criado 22 de novembro de 2006
Ultima resposta 22 de nov. de 2006
Respostas 4
Participantes 4