Pessoal, tenho que por minha indignação pra fora, senão vou explodir de raiva !!!
Brasília foi construída para ser um orgulho nacional, mas se transformou numa vergonha nacional !!! Vergonha causada pelos políticos que não fazem nada, trabalham pouco, ganham muito e roubam demais !!!
Trabalham pouco porque tem deputados que nem sabe onde fica Brasília, ganham muito não só pelo alto salário, mas tb pelos diversos auxílios que têm (entre eles o de hotel, sendo que existem diversos apartamentos do governo com o propósito de abrigar nossos amados deputados estragando por falta de uso, pois lá não tem seviço de quarto) e roubar nem precisa falar o porquê. Gostaria de ver se o amor pelo povo tanto declarado em campanhas políticas iria sobreviver se decretasse que nossos deputados federais ganhariam 1 salário mínimo por dia de trabalho (considerando que eles trabalham 10 dias no mês daria 3500,00 hoje) ai como os estaduais e vereadores ganham baseados no salário do federal…kkkkk…só queria ver !!! Acho que elevariam o salário mínimo para 2000,00 logo de cara !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Motivo da minha revolta hoje: http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI1262252-EI7896,00.html