Bom dia,
Peço ajuda aos colegas Paulistanos!
Seguinte:
-
Gostaria de dicas de hotéis BB (bons e baratos) na zona sul de São Paulo, o evento será em Santo Amaro;
-
Um colega vai chegar de ônibus, que vai parar no tietê - qual o meio mais fácil para dali ele ir até Santo Amaro?
Agradeço à todos!
eh Diana, complicado, esse campus do Senac eh muito legal mas eh loooonge…falando serio…
a parada eh ao lado da estação de trem Jurubatuba, e com certeza a forma mais facil de ir pra la eh de trem…essa estação eh a ultima da linha paralela ao rio pinheiros…eu ando muito pouco de trem então nao me lembro aonde tem q fazer as conexões…
bom…na região da Vila Olimpia, e da Berrini, existem varios hoteis e flats com um custo beneficio bom, pois são centros comerciais…e nos dois bairros, tem estação de trem da mesma linha q vai ate o Senac…então eu aconselho se hospedar nessa região e ir todo dia de trem pro Senac…
bom, espero ter ajudado…
Ninguém de SP quer hospedar um irmão do Portal Java não?! :roll:
me manda e-mail…aquele do gmail…
flw
[quote=“pedrobusko”]eh Diana, complicado, esse campus do Senac eh muito legal mas eh loooonge…falando serio…
a parada eh ao lado da estação de trem Jurubatuba, e com certeza a forma mais facil de ir pra la eh de trem…essa estação eh a ultima da linha paralela ao rio pinheiros…eu ando muito pouco de trem então nao me lembro aonde tem q fazer as conexões…
bom…na região da Vila Olimpia, e da Berrini, existem varios hoteis e flats com um custo beneficio bom, pois são centros comerciais…e nos dois bairros, tem estação de trem da mesma linha q vai ate o Senac…então eu aconselho se hospedar nessa região e ir todo dia de trem pro Senac…
bom, espero ter ajudado…[/quote]
Aqueles hotéis da berrine não tem nenhum com um preço razoável cara… tá na média de R$ 168,00 a diária sem café da manhã.