Alguem sabe informar o funcionamento do CVS Ignore, se ele ignora o arquivo na hora da verificação ou somente na hora da atualização.
Problema: Evitar que o CVS verifique o WAR na hora da sincronização, ou seja que ele não seja nem verificado, pois estou atualizando pela Web e o CVS perde um tempo com a verificação deste aquivo devido o tamanho do mesmo.
Estou usando a opção CVS Ignore, aparentemente funcionou, porque digo aparentemente, devido no momento esta na rede local, irei perceber a funcionalidade de fato quando estiver atualizando pela internet.
deixarei um comentario depois…vlw!!!
ctosin
O CVS Ignore ignora completamente o arquivo. Isso significa que o CVS nem enxerga este arquivo como estando no controle de versão. Então ele não é nem verificado.
Abraço
MarcioTavares
Quando você marca um arquivo, sob controle do CVS, para ignorá-lo, o cliente CVS cria um arquivo chamado “.cvsignore”, na mesma pasta onde o arquivo ignorado está, com as informações sobre esse arquivo ignorado, e então pede para esse arquivo (o .cvsignore) ser “commitado” para o repositório. A partir daí, todas as outras máquinas terão a informação do ignore a partir do momento que fizerem update em suas pastas de trabalho.
jeroqueiroz
Tem como retirar o arquivo do CVS Ignore?.
MarcioTavares
Bom, a solução mais rápida é apagar o próprio arquivo .cvsignore, commitar a pasta, e depois adicionar o arquivo ignorado de volta ao repositório.
Agora, se mais de um arquivo for apontado pelo .cvsignore, não me lembro como proceder para “des-ignorar” somente um. Claro que deve haver um jeito mais simples do que editar o .cvsignore na mão, mas agora realmente não me lembro, já que tem um bom tempo que não trabalho com CVS.