Informações de Login aparecem em cadastro de curso

0 respostas
M

Pessoal,

Em um sistema de controle acadêmico, desenvolvido em JSF+JSP, ao efetuar login, o login do usuário aparece em campos de um formulário JSF para cadastro de cursos.
Tentei usar a tag :

<... autocomplete="off"/>

para tentar fazer com que, configurado o browser para salvar dados de formularios e senhas, o conteúdo do campo de login não seja jogado como lixo em campos de outro formulário.
Segue, abaixo, o trecho do código-fonte da página de cadastro de cursos onde coloquei o autocomplete

...
<tr>
   <th class="${cursoGrad.stricto ? 'required' : ''}">Titulação:</th>
      <td>
	   <h:inputText id="titulacao" value="#{cursoGrad.obj.titulacao}" size="70" maxlength="120" autocomplete="off" disabled="#{cursoGrad.readOnly}" 						readonly="#{cursoGrad.readOnly}"/>
		<ufrn:help>
			${cursoGrad.stricto ? 'Titulação dada ao discente ao concluir o programa. Por exemplo: Mestre em Ciência Política, Doutor em Literatura Brasileira.' 
							: 'Titulação dada ao discente ao concluir o curso, em especial nos casos cujo grau acadêmico é de formação específica. Por exemplo: Engenheiro de Computação, Arquiteto, etc.'}
		</ufrn:help>
	</td>
</tr>
...

Como vocês podem ver, eu coloquei o autocomplete no tag do campo “Titulação”.
Ainda que eu coloque esta tag em todos os campos de texto, isto ainda não resolve o meu problema, porque o campo inputCalendar não aceita esta tag.
Tentei colocar a tag como sendo uma tag para o form todo,mas também dá problema no inputCalendar.
Alguém poderia me ajudar ?

Agradece,

Max Carvalho

Criado 7 de abril de 2011
Respostas 0
Participantes 1