Ola pessoal,
Temos que fazer um integracao com o Serasa atraves do MQ da IBM e eu nunca mexi com JMS.
Eu gostaria de colocar uma mensagem na fila com as informacoes que o Serasa exige e adicionar tb alguma outra informacao extra que nao fosse tocada pelo Serasa, apenas retornada na mensagem de retorno.
Esse informacao extra seria a URL que servira de callback. Tenho restricoes dizendo que nao posso persistir nada no lado do nosso servidor entao queria deixar essa URL na mensagem.
O cenario:
Uma aplicacao em VB vai passar as informacoes para o WebService que estamos contruindo, e alem das informacoes basicas, como CPF, NOME, NASCIMENTO… a aplicacao VB passaria tb qual a URL do WebService que recebera a resposta.
O grande problema eh que nao posso ter nenhuma secao no servidor nem mesmo persistir nada em disco, por isso pensei em armazenar a URL na mensagem e quando o MDB ler a mensagem de retorno eu poderia enviar essa mensagem para a aplicacao VB (pois a URL estaria no corpo da mensagem de retorno).
Entao a pergunta eh: Existe alguma maneira de eu inserir informacoes EXTRAS na mensagem de modo que a mesma faca parte da mensagem de resposta?? (De preferencia um local onde o pessoal do Serasa nao vai mexer).
Obrigado