Estou indo fazer daqui 3 dias a prova de certificação e gostaria de saber se ainda cai DRAG and DROP e se as questões com mais de uma resposta certa é informada quantas respostar marcar
Informações OCJP
9 Respostas
Estou indo fazer daqui 3 dias a prova de certificação e gostaria de saber se ainda cai DRAG and DROP e se as questões com mais de uma resposta certa é informada quantas respostar marcarNão, e suspeito que sim. Pelo menos na WCD foi assim, não me lembro da programmer.
Uffa ainda bem que nao cai drag and drop.
Mais uma coisinha.
Sabe me informar se sao 60 questoes e eu preciso acertar 36?
Obrigado pela ajuda 
Se ñ me engano são 61 e você tem que fazer 60%.
Quando eu fiz minha prova de programador java há um mês atrás não caiu nenhuma questão DRAG and DROP.
Boa sorte…
Obrigado pelas informaçoes, só de saber que drag and drop não cai ja é um alivio
boa sorte, depois nos conte como foi.
Fiz a prova dia 14/05, não caiu nenhuma drag and drop, são 60 questões e o score minimo é de 61%, ou seja isso da 36,6, desta forma tem que acertar 37 e não 36 como você disse.
Bom espero que essa 1 questão nao seja um problema hehe…
Vi seu tópico e gostaria de saber quanto tempo você estudou os simulados e quais eram suas medias neles
Estudei 1 mes alguns simulados como masterkey e testkiller e obtive uma media de 59% depois peguei todas as questoes que errei de todos os simulados e refiz elas mas ainda não estou muito confiante ;/ , bom de qualquer jeito ou eu fazia agora ou esperava mais 2 meses, optei por fazer assim mesmo.
Vamos ver o que vai dar :?
Então, como eu tava sem trampar, eu não estudava com horário marcado…
Sei lá acho que deu uns dois meses se fosse pegar quatro horas por dia…
Eu tava tirando cerca de 60% no simulado Enthware, não fiz outros, o testKiller eu usei para revisão, e não marquei quantas eu acertei, e sim procurei não ficar com dúvidas no mesmo(salvo thread, que tem questão que até hoje eu não entendi).
Dizem que você deve estar com score de 70% nos simulados, mas sei lá tudo depende mesmo né, na hora de embaralhar la as perguntas, alguns tem mais sorte, caindo questões que estão dentro do conhecimento…
Boa Sorte amigo, e depois conta para gente como foi!!