Informações sobre o Preço do Voucher e Promoções

Galera,

ano passado eu estava me preparando para tirar SCJP 1.4 e lembro que o Voucher tava custando cerca de R$300,00.

Esse ano estou me preparando melhor para tirar a 1.5 (estou quase lá… se der tudo certo, em algumas semanas tb criarei meu tópico “passei no SCJP 5” hehehe)

Olhando no site da sun, vi que o preco para o voucher é de U$200,00 … gostaria de saber se esse preço é universal ou se para o Brasil tem um preço diferenciado…

Outra coisa que gostaria de saber é onde devo ficar atento para as promoções que surgem? Por exemplo, já ouvi de promoção que o voucher vale 2 tentativas, ou desconto na compra do voucher… onde posso estar atualizado quanto a essas informaçõe?

[]'s

RafaelVS,

eu enviei um e-mail na Sun para saber desta informações e o que eles me passaram foi que o voucher está R$ 330,00 e a promoção de ter uma 2° tentativa vai até dia 23/06…

Até +.

eu comprei faz duas semanas + ou - e paguei 330 com a promoção do repeteco…

Galera boa tarde,

Essa promoção do repeteco vale apenas pra quem fizer a prova ate dia 23/06 ou pra quem comprou o voucher ate essa data?

estou com essa duvida pois Quero estudar ainda mais alguns meses e quero a promoção.

Abraços

[quote=albjava]Galera boa tarde,

Essa promoção do repeteco vale apenas pra quem fizer a prova ate dia 23/06 ou pra quem comprou o voucher ate essa data?

estou com essa duvida pois Quero estudar ainda mais alguns meses e quero a promoção.

Abraços[/quote]

pra quem comprar…a prova você pode fazer em até 1 ano após a compra do Voucher

Po… nem sabia que tava tendo a promoção… valeu por avisar…

Mas vê só…

  1. Então, a única forma de saber das promoções é entrando em contato? não tem um site onde eles divulguem isso não?
  2. Essa promoção é apenas do “repeteco” ou é de preço também? Ou seja, além do “repeteco”, o preço do voucher está por R$ 330,00 apenas até o dia 23/06 (ou é o valor normal, sem promoção)?

liguei hj pra compra o meu
330… e promocao retake

só que ainda nao recebi o email deles :frowning:

liguei hj pra compra o meu
330… e promocao retake

só que ainda nao recebi o email deles :frowning:

quando liga na SUN e passa os dados para aquisição do volcher … demora para eles enviarem o email?

tipo… liguei ontem cedo e nada ainda… e a promocao repeteco ta acabando hehehehehe

[]'s
Geraldo

[quote=geraldobarboza]quando liga na SUN e passa os dados para aquisição do volcher … demora para eles enviarem o email?

tipo… liguei ontem cedo e nada ainda… e a promocao repeteco ta acabando hehehehehe

[]'s
Geraldo[/quote]

Geraldo, vc sabe dizer se o preço sem promoção é R$330,00 ou se esse preço é apenas enquanto a promoção durar?

Me parece que é R$330,00 normal tb…
quando acabar continua o mesmo preço… entao corra e compra agora pra ter uma vantagem… :shock:

[]'s
Geraldo

hmmm blz…

vou comprar logo entao (a promocao ta valendo desde março e só agora a pouco que eu vim saber huahuhauh)

[]'s