Informar dados para outra página através do button

Mais uma pergunta!
Como posso passar os valores de um formulário para uma outra página (conSenha.jsp), através do button? Ao clicar em submit, os valores são informados e, se forem verdadeiros, permito acesso a uma página. Também coloquei um button, para possibilitar a troca de senha, mas não estou conseguindo passar a senha (apenas o código - rg - está sendo enviado. Como posso passar mais de uma informação? Estou fazendo:

...
<tr>
    <td><input type=submit value='Acessar'></td>
    <td>&nbsp;</td>
    <td><input type=button value='Alterar Senha' onClick="JavaScript:window.location.href='con_Senha.jsp?rgAluno=<c:out value="rgAluno"/>'"></td>
  </tr>
  ...

Mais uma vez, obridado!

Paulo

Prq não passar via POST?

é meio perigoso enviar senha via GET alias na sua URL vc esqueceu de informar a variavel da senha

&lt;td&gt;&lt;input type=button value='Alterar Senha' onClick="JavaScript:window.location.href='con_Senha.jsp?rgAluno=&lt;c:out value="rgAluno"/&gt;&senha=&lt;c:out value="senha"/&gt;&quot; '&gt&lt;/td&gt;

Se vc passar via GET ficará visivel na URL do seu browser …

Tem razão! Não sei muita coisa ainda e nem tinha percebido, mas realmente aparece o valor na url do navegador. Disponível pra quem quiser! Acho que vou precisar achar outra forma!

Obrigado!

Paulo

Para passar via POST preciso informar no início do arquivo, correto? Só que no formulário coloquei:

<FORM action='con_Usuarios.jsp' method=post name=form1>

Assim, se o botão ACESSAR (type=submit) for clicado , a página con_Usuario será chamada. Funciona perfeitamente. Mas se o botão Alterar senha (type=button) for pressionado, a página a ser chamada deve ser outra, para alterar a senha. Mas neste caso, como especificar que o método será o POST? Este já não está vinculado ao botão Acessar?

Peço que me desculpem se a pergunta for muito simples e, neste caso, apenas me digam onde posso encontrar a resposta.

Abraços e obrigado mais uma vez!
Paulo