Inglês ou Curso Completo de Java na Caelum me ajudem?

Curso Ciências da computação estou no 3ºSemestre gostaria que vocês me de um auxilio…
Atualmente me deparei com a Seguinte Dúvida…

Meu Inglês é básico gosto de programação,é melhor eu fazer um Curso Completo de Java na Caelum ou ingressar em uma escola de inglês ???

Me ajudem os mais experiente.

obs: recentemente entrei em um estágio que é de desenvolvimento,porém estou como suporte =X

Java e depois Inglês.

Com o Java você consegue um salário baum para pagar o curso. [=

Como você está no início do curso, inglês seria muito mais útil, inclusive para os estudos.
Investir agora em uma linguagem de programação, só se você tiver necessidade urgente (financeiramente falando) em trabalhar.

Então é complicado essa comparação,eu preciso de um retorno financeiro maior,atualmente recebo R$ 1000.00 do estágio VR e VT, eu pago a minha faculdade R$ 570,00 to querendo investir ou em um curso de inglês ou no Curso de Java da Caelum,preciso de um salário livre de uns R$1700,00 assim poderia prosseguir com os estudos mais tranquilos e cursos…

Qual o melhor caminho? vocês que conhece o mercado…

Ex:Uma vaga Junior de R$2000.00 pesa mais o cara falar inglês ? Ou um curso da Caelum de Java ?

Como o trabalho é mais urgente, invista em um curso de programação. Mas, como o curso é caro, de uma boa estudada através de livros, apostilas, para ter um aproveitamento que compense o investimento.

Inglês é um curso para se fazer em aproximadamente 2 anos.

Alguem já fez o curso de Java na caelum e pode me falar um pouco se facilitou muito entrar como programador Junior ou Analista Junior em Java ???

oi Lucas

Se quiser, venha conhecer a empresa e conversar um pouco com a gente sobre carreira. A procura do primeiro emprego em Java ou outra tecnologia sempre aparece muito quando um aluno quer começar com a gente. Por essas e outras criamos o ondetrabalhar.com. Tambem escrevi um post exatamente sobre isso aqui:

Sempre vai depender muito de voce, mas te garanto que a Caelum te ajuda nesse caminho e abre bastante oportunidade.

Fico te aguardando na caelum pra tomar um café.

Paulo eu vou fazer o curso ai,ainda vou levar meu amigo :slight_smile:

Mês que vem passo ai para acerta os pagamentos :stuck_out_tongue:

Obrigado rs