Gostaria de compartilhar com vocês a minha experiência no aprendizado desse idioma.
Há 4 meses atrás eu comprei um software (ABA English) muito bom que está me servindo de guia de estudo. Ele inclui módulos do básico ao avançado (até business). Em paralelo tenho ouvindo audios em inglês durante 3 ou 4 horas por dia. Hoje já consigo entender bastante coisa.
Fica aí esse relato para quem estiver interessado em aprender a língua e não souber por onde começar.
Recomendo também o Live Mocha para quem quiser aprender http://www.livemocha.com/
Estou fazendo o curso de alemão lá e dá pra pegar algumas coisas bem.
Mas não tem segredo: participe de fóruns em inglês, leia, veja filmes com legenda em inglês, leia letra de músicas, jogue on-line e fale com outros jogadores. As possibilidades de aprendizado são inúmeras. O principal é a vontade.
Marcio_Duran
Gabriel:
Recomendo também o Live Mocha para quem quiser aprender http://www.livemocha.com/
Mas não tem segredo: participe de fóruns em inglês, leia, veja filmes com legenda em inglês, leia letra de músicas, jogue on-line e fale com outros jogadores. As possibilidades de aprendizado são inúmeras. O principal é a vontade.
Poxa que legal galera, estava querendo ver algo assim !!!
Marcio_Duran
diogo.gonzaga:
Gostaria de compartilhar com vocês a minha experiência no aprendizado desse idioma.
Há 4 meses atrás eu comprei um software (ABA English) muito bom que está me servindo de guia de estudo. Ele inclui módulos do básico ao avançado (até business). Em paralelo tenho ouvindo audios em inglês durante 3 ou 4 horas por dia. Hoje já consigo entender bastante coisa.
Fica aí esse relato para quem estiver interessado em aprender a língua e não souber por onde começar.
Vou verificar se tem o Try do software para testar, valeuu !!!
A
Andtt
a
Linkel
Estou estudando Inglês pelo Live Mocha também. É muito bom mesmo. São meio chatinhos os exercícios, mas é só ter força de vontade, porque ferramenta não falta!
Abraço!
felipedamiani
Pessoal, já ouviram falar no Omegle?
É um site que você fala com pessoas do mundo todo sorteadas pelo próprio site.
A maioria fala ingles, volta e meia dou uma conversada lá, é divertido e ajuda bastante
no ingles, principalmente porque falamos com pessoas nativas da lingua…
O ABA English custa 299 dólares. É caro. Mas, eu recomendo como guia de estudo, pois ele inclui todo o material básico de cada módulo (básico ao avançado). É muito legal aprender com ele.
GabrielCardelli
Muito bom me add la GabrielCardelli
R
Rafael_FS1
Nesse Live Mocha você se comunica também por áudio com outras pessoas?
Ou somente na escrita mesmo?
Marcio_Duran
Realmente Diogo eu abaixei , e gostei também estou pensando em comprar seriamente, a versão trial me agradou e tem a opção do Live Mocha, que realmente ajuda bastante … valeu as dicas
D
Drico
Os cursos do livemocha são bem simples e interessantes, só que para um bom aprendizado é necessário utilizar materiais complementares, pois lá não tem ênfase na gramática.
Rafael FS:
Nesse Live Mocha você se comunica também por áudio com outras pessoas?
Ou somente na escrita mesmo?
Sim, também dá para se cumunicar por áudio.
leandronsp
Mto bom o LiveMocha…como o Adriano disse, o importante é pegar uma boa base na gramática com livros e outras fontes, e depois complementar com as lições do livemocha. Esse complemento é ótimo, pois meu inglês, que dantes era bom apenas na leitura, agora melhorou bastante após fazer os exercícios de listening no livemocha.
[]´s
lcharallo
Marcio Duran:
Gabriel:
Participo e recomendo!
L
lucas_sa
lcharallo:
Marcio Duran:
Gabriel:
Participo e recomendo!
++ muito bom mesmo
leandronsp
Quem puder, favor me adiciona no livemocha: [email removido] (Leandro Maríngolo).
[]´s
Marilia_Oliveira
Eu faço um curso de inglês, a pouco tempo, e recebi como indicação o omegle… acho bom.
Vouver o outro citado ;D
walissongpi
Valeu mesmo, tbm estou estudando ingles. Assisto séries, filmes e isso tem ajudando bastante.
LPJava
opa excelente topico, eu faco curso de ingles particular, e acompanho sempre o englishexperts.com.br, mas realmente estava atras de algo para auxiliar nos estudos e com foco no desenvolvimento e aprimoramento da comunicacao. o ABA English, atende esse requisito, para quem adquiriu?
ArchV
Recomendo: englishexperts.com.br
Comecei a estudar através do livemocha tb, a primeira vista está me agradando. Tal como disseram é necessário estudar gramática a parte. Mas, o conteúdo é muito bom e divertido.
Flw!
C
cha
O livemocha e idêntico ao englishtown ou englishtown e melhor ?